segunda-feira, 5 de abril de 2010

talvez..


Talvez você ache que eu me tornei uma garota má, que não se arrepende de ter errado. Eu só mudei, porque esse é o momento de ver que o sonho acabou. Eu posso até te perdoar um dia, mais será que você seria capaz de se perdoar? Sabendo que a sua consciência não esta livre? Os sonhos não se realizam e o amor vai até os sonhos podem chegar. Suas mentiras me transformaram em uma pessoa fria, que sofre menos, ama menos, sente menos. Lembro que quando criança dizia que queria achar um amor verdadeiro, único e especial. Agora eu percebo que tudo isso é falsidade, amor sincero e fiel somente nos contos de fada. Obrigada, obrigada por me ensinar a ver o mundo de outro jeito, viver e pensar diferente. Eu vou tentar viver sem você, na vida tudo é uma fase e isso é só uma fase e como outra qualquer vai passar, por mais difícil que pareça sempre existe uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário