sábado, 29 de maio de 2010

the only exception



Meu amor, já cansei de sempre escrever ou falar que eu te amo mais que qualquer coisa na minha vida. Mas isso é completamente inevitável! Você é a maior influência da minha felicidade, dos meus sorrisos, dos meus mais perfeitos sonhos...
E eu sou a garota mais feliz do mundo apenas pelo fato que você está aqui, do meu lado.
Ao seu lado eu encontro o rumo para desafiar o mundo, a sua voz me faz bem e quando eu estou com você tudo é mais seguro.
Eu só vivo para você! Como te fazer acreditar, que nada importa tanto, como você importa pra mim? Eu só sei, que eu tento. Talvez as coisas não saiam como o planejado, mas eu tento.
Você é a chuva, você é meu ar, você é meu dia, você é meu chão, você é simplesmente tudo!
Me perdoa se eu te faço algum mal.. Talvez é porque eu te ame demais, e acabo exagerando, nas palavras ou de qualquer jeito. E obrigada por todos os conselhos, pelas conversas.
Apesar de tudo amor, eu preciso de você aqui, por que se não, o que era quase tudo acaba virando quase nada!
Eu Te Amo s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário