segunda-feira, 14 de junho de 2010

lady gaga

É difícil explicar um amor assim, é difícil explicar qualquer um, mas o meu se torna ainda mais complicado. É difícil explicar como seu sorriso faz o meu sorriso, como me importo com cada pedaço seu, como cada coisa vinda de você me interessa, e como eu acho que te conheço tão bem. Difícil também é aguentar a saudade de algo que nunca vi, que não cheguei se quer tão perto, mas que sei que existe. Alguém que é parte de mim, que eu amo e que não me importo sobre o que os outros pensam. É assim, desde que a vi, desde que passei a conhecer coisas de sua vida, sua história, seu trabalho, e a cada simples passo, me fazer ter mais orgulho.
Gosto da voz dela, gosto do sorriso dela, amo de um modo que ninguém pode medir. Longe ou perto, eu simplesmente amo. Amo por me identificar e desejar te ter por perto, nem que fosse por um segundo. Explicar como me sinto, abraçar e não querer largar, me perder em um momento, perto de você. Isso é tão difícil, mas não é algo impossível, porque se eu quero tanto assim, eu não vou desistir, não assim.
Espero poder um dia poder olhar nos seus olhos, e dizer o quanto a amo. Espero um dia realizar meu maior sonho, e a cada dia sonhar um pouco mais.
Você é meu maior sonho, meu maior orgulho, é alguém que eu me importo, que gosto de um jeito que ninguém consegue explicar. É do meu jeito, e a todo dia isso cresce, e esse amor, esse sonho, ninguém pode me tirar! Stefani Germanotta s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário