domingo, 20 de junho de 2010

verbos


Eu gosto de verbos. SER, ESTAR e TENTAR são os meus prediletos. Vou tentar explicar o por que.
"Tem momentos que você quer sumir, ou ser qualquer coisa sem vida pra não sofrer ou pelo menos tentar esquecer o que te deixa pra baixo. Não, eu não estou passando por isso. Mas eu já vivi esses momentos. Isso acontece, muitas vezes, por tentarmos ser o que nós não somos. E passar uma realidade completamente diferente para as pessoas.
Você não pode ser aquilo o que os outros querem que você seja! Tente seguir o seu coração, ouvir o que ele diz. Se você não ouvir nada, é porque você tem que ir pela razão. Mas não simplifica as coisas.
Se você quer ser feliz, tem que tentar evitar ao máximo as pessoas que não te apreciam ou então ignorá-las. Aí, você está lutando por sua felicidade ou pela sua paz.
E o que os outros falam? não dê a mínima. Seja, esteja e tente sempre. Com o tempo, as coisas se ajeitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário