domingo, 20 de junho de 2010

vou confessar que,

Eu tenho coisas pra dizer, eu tenho coisas pra mostrar, eu tenho um ser escondido dentro de mim. Mas eu tenho medo. De falar, mostrar e libertar.
Medo de que ninguém irá me entender, de ter que pegar todas as minhas coisas e partir sem levar nenhum sorriso comigo, apenas por não ter sido compreendida.
Eu preciso de férias, sozinha, para poder pensar. Ou talvez, nem isso eu deseje fazer.
As vezes, eu penso que estou presa em um grande círculo e em minha volta estão todos que eu amo e eles estão precisando do meu melhor. Mas eu não consigo achar esse melhor em mim. Talvez eu não tenha. Mas como?
Vou confessar que, só quando ele sorri pra mim, eu esqueço toda essa bobagem de confessar as coisas ruins que eu sinto. Espero que ele sorria pra mim a vida inteira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário